top of page
Buscar
  • Foto do escritorIndutar Tecno Metal

Entenda por que vale mais ter a plataforma de milho Magna Higher em sua lavoura

Para uma colheita de milho eficiente, a plataforma Magna Higher da Indutar possui diferenciais que garantem alta produtividade. Além do eixo de transmissão sextavado linha a linha que facilita possíveis manutenções, ela possui sistema de corte face a face que reduz em até 40% a entrada de palha na colheitadeira e permite até 15% de economia de combustível por ter uma alimentação mais limpa.


Precisa de mais motivos para saber por que vale mais ter a Magna Higher em sua lavoura? Continue neste post.


Chassi estrutural mais leve


O chassi da plataforma de milho da Indutar é um dos mais leves do mercado, pois é utilizado um aço estrutural com maior resistência, tendo também como um de seus diferenciais a facilidade no acoplamento, pois se adapta a diferentes marcas de colheitadeiras.


Ângulo de ataque de 14º


O ângulo de ataque da Magna Higher mais rente ao chão permite uma extração mais efetiva das espigas, evitando o desperdício. Esse mesmo diferencial também permite que a plataforma tenha excelente desempenho na colheita de milho caído



Limitador de torque linha a linha


Esse sistema linha a linha permite maior precisão de segurança nos componentes. Caso alguma linha trancar, não afetará no sistema como um todo, ou seja, não quebrará caixa e eixo de transmissão.



Opcionais

Com diferentes opções de espaçamento e até 26 linhas, a plataforma de milho Magna Higher apresenta, além destes diferenciais, tecnologia e durabilidade e conta com os opcionais de sistema hidráulico para abertura e fechamento de linha e sensor de altura.


Gostou de saber mais sobre a plataforma de milho Magna Higher? Entre em contato conosco.



plataforma de milho magna higher da indutar no campo
Plataforma de Milho Magna Higher

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page