Plataforma de milho MAGNA

A INDUTAR, conhecida pela qualidade da sua linha de produtos, desenvolveu uma plataforma de milho rápida, leve e robusta, um novo conceito com potencial de revolucionar a colheita do milho. Mais milho com menos palha, redução de até 40% do volume de palha na colheitadeira, o que diminui o desgaste do equipamento, reduzindo custos de manutenção e aumentando a sua vida útil.

 

​Montando sobre um chassi em aço estrutural, entre os mais leves do mercado, a plataforma de milho MAGNA possibilita um maior número de linhas de colheita, oferecendo uma economia de combustível de até 15%. Seu sistema de acoplamento fácil, compatível com diversas colheitadeiras sem alterar a estrutura base da plataforma.

 

Diversas características da plataforma de milho MAGNA contribuem para a sua maior durabilidade e economia. A caixa de transmissão exclusiva possui carcaça em alumínio e dentes helicoidais, que suavizam o ruído e atuam na melhor eficiência de operação.

Os rolos recolhedores face a face, mancalizados nas pontas, puxam a cana e processam a palha do milho levando apenas a espiga para dentro da colheitadeira. A transmissão com embreagem linha a linha e eixos seccionados, somados as chapas de sacrifício e bicos em aço, proporcionam uma manutenção fácil e rápida.

​Com ângulo de ataque de 14 graus podemos trabalhar com a plataforma de milho MAGNA rente ao solo, auxiliando a colheita com ganhos expressivos. Seus sistemas de corte e recolhimento garante uma distribuição homogênea da palhada do milho após a colheita, garantindo uma melhor proteção do solo contra a erosão, uma melhor disponibilização de nutrientes e um próximo plantio facilitado, inclusive em áreas de integração lavoura-pecuária.

Com diferentes opções de espaçamento e até 26 linhas, a plataforma de milho MAGNA apresenta tecnologia e durabilidade, otimizando a performance que sua colheitadeira tem a oferecer.

 

Conheça a nossa linha de carretas graneleiras APPOIO

Número de linhas por chassis e espaçamentos
Solicite mais informações!

Obrigado pelo envio!

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/5