top of page
Buscar
  • Foto do escritorIndutar Tecno Metal

Indutar inaugura o Restaurante Helma Stadtlober

Um ambiente acolhedor para que os mais de 400 colaboradores possam realizar suas refeições com qualidade.


O mês de abril está sendo um marco na história da Indutar. A empresa com 25 anos de história inaugurou um amplo refeitório para seus funcionários.


Ao longo do processo de concepção e construção, cada detalhe foi cuidadosamente pensado visando proporcionar um ambiente moderno e confortável. Desde a escolha dos materiais até a disposição dos móveis, cada elemento foi projetado com o objetivo de promover o bem-estar e a felicidade de todos os que o frequentarem.


O nome do restaurante é em homenagem à Sra. Helma Stadtlober (in memorian), a matriarca da família, que deixou um legado de muita dedicação e zelo.


O proprietário da Indutar, sr. Airton Stadtlober, expressou sua gratidão e entusiasmo com a conclusão deste projeto tão significativo. "O Espaço Helma Stadtlober é mais do que um refeitório. É um espaço onde queremos que nossos funcionários se sintam verdadeiramente em casa e desfrutem cada refeição forma tranquila e prazerosa".


A inauguração representa mais do que a abertura de um novo local de refeições. "É o reflexo do nosso compromisso em proporcionar um ambiente de trabalho saudável, acolhedor e harmonioso, um grande diferencial para todos os membros da família Indutar", comentou a proprietária da Indutar, sra. Maria Magali Stadtlober.


Os filhos Airton e Henrique reforçam que o diferencial da Indutar são as pessoas, e por conta disso a empresa está sempre engajada em inovar e proporcionar o melhor para aqueles que fazem parte da equipe.


O cardápio oferecido no restaurante foi elaborado em parceria com as empresas Sodexo e Pluxee Brasil, renomadas por sua expertise em alimentação corporativa. Com o acompanhamento de nutricionistas especializados, a empresa garantirá refeições balanceadas e saborosas.


Confira os registros da inauguração.




44 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page