top of page
Buscar
  • andressa.sarturi

Sucesso no YouTube: Produtor experimenta e aprova a eficiência do Rolo Faca Katrina.

Atualizado: 26 de ago. de 2021

Allan Pasquini, produtor rural e Youtuber no Canal Manual do Operador esteve em Ibirubá conhecendo a fábrica da Indutar. O seu canal do Youtube tem expressivo número de acessos e consiste em testar equipamentos agrícolas em sua propriedade no município de Nova Esperança, no norte do Paraná. O objetivo é mostrar ao produtor rural a funcionalidade dos produtos no campo.


No vídeo da demonstração do Rolo Faca KATRINA modelo F4 você pode conferir todo o processo de chegada até a realização do trabalho na propriedade.



Na ocasião, Allan utilizou o KATRINA em uma área que havia sido colhido milho para distribuir bem palhada e corrigir o solo para a próxima cultura.

“É pessoal, não sobra nada não, fica soltinha a palha por cima” falou.

Ele também comentou sobre as características do Rolo Faca da Indutar:

“Trabalha flexível nos terraços e também você pode economizar uma aplicação de dessecagem com o KATRINA antes de plantar a soja” completou.

O Youtuber (criador de conteúdo) garantiu a eficiência do equipamento em sua lavoura:

“É um excelente equipamento, gostei muito, é o melhor rolo faca do mercado” finalizou.

Durante a visita da fábrica, se acompanhou como é a fabricação da Linha de Rolo Faca KATRINA. Conforme Allan Pasquini, é muito importante que os produtores rurais saibam de onde vem o produto adquirido, conhecer a solidez da marca e a credibilidade da empresa é um diferencial para quem busca tecnologia no campo.


Abaixo você pode conferir o vídeo gravado na INDUTAR onde o Allan Pasquini também apresenta a Plataforma de Milho Magna, e uma Carreta Graneleira Appoio.



233 visualizações0 comentário
bottom of page