top of page
Buscar
  • andressa.sarturi

NA FAZENDA DA FAMÍLIA BEHNEN A COLHEITA DE MILHO AGORA É COM A PLATAFORMA DE MILHO MAGNA DA INDUTAR

Atualizado: 26 de ago. de 2021

Fomos até Júlio de Castilhos, na região central do estado do Rio Grande do Sul para acompanhar o início da colheita de milho na Fazenda Behnen. A engenharia da INDUTAR realizou a entrega técnica da plataforma de milho MAGNA HIGHER, 13 linhas.


Nesta safra os irmãos Airton e Alberi Behnen apostaram na cultura de milho e por isso procuravam um produto que atendesse as expectativas dos investimentos feitos. A plataforma de milho MAGNA foi a escolha para colher mais de 100 hectares destinados a cultivar na propriedade. Conforme o administrador da fazenda, Alberi Behnen, o desempenho na nova série Higher foi superior ao que se esperava:

“ Percebi uma agilidade de alto padrão e não junta palha, é uma despigadeira ”.


Segundo seu Airton Behnen, proprietário da área visitada e atualmente morador Leopoldo de Bulhões do estado de Goiás, a decisão de dedicar um espaço especial para o cultivo do milho veio nesse último ano, para complementar as atividades da propriedade rural, com a garantia de um solo mais fértil e eficaz a curto e a longo prazo.

“Nós plantamos milho pela rotação de cultura na área e pela expectativa de bons preços esse ano. E para a próxima safra estamos programando para plantar 100 ha em área de sequeiro”, disse Airton.

Sobre a escolha da MAGNA, ele afirma:

“Fui fazer uma visita na fábrica da INDUTAR, achei muito diferenciada das que conheço e resolvi adquirir”.

A realização da vistoria técnica é um momento que os técnicos têm a oportunidade de explicar a performance da máquina. Na ocasião conversamos com o Engenheiro Mecânico, Bruno Dalmagro que ressaltou os diferencias da MAGNA, além da ficha técnica do produto.


A nova MAGNA HIGHER aperfeiçoou seu conceito de plataforma e otimiza o trabalho da colheitadeira.


“Um design arrojado e robusto, com comprovação de mais de 40% na redução do volume da palha, ela também tem um sistema face a face que faz com que o trabalho fique mais alinhado, proporcionando uma colheita mais limpa e uma maior velocidade de trabalho” completa Bruno.
108 visualizações0 comentário
bottom of page