top of page
Buscar
  • andressa.sarturi

LINHA APPOIO É O SUPORTE PARA A SAFRA DA FAMÍLIA JUNGERT

Atualizado: 26 de ago. de 2021

A logística da safra de milho na propriedade rural da família Jungert, interior do Estado do Paraná teve o suporte da Carreta Agrícola Graneleira APPOIO 16000 da Indutar. O pai Ernst Michael Jungert e o filho Alex Jungert de 22 anos são produtores que buscam tecnologia e alto rendimento no campo. Na propriedade, cerca de 30% da área é dedicada para o plantio de milho e a agilidade do equipamento fez com que a escolha fosse assertiva conforme comenta Alex:

“Estamos satisfeitos com o equipamento, tem um fácil manuseio e proporcionou uma agilidade que antes não tínhamos”.

Cada vez mais se fala em sucessão rural e como isso impacta no futuro de jovens gerando renda e mantendo o agronegócio um dos pilares mais fortes da economia mundial. Hoje na propriedade dos Jungert quem participa ativamente das tomadas de decisões junto com o pai Ernst é Alex, que começou a participar desde adolescente tomando gosto pelo negócio:

“Trabalho junto com meu pai ou com autorização dele, claro, ele tem mais visão que eu, por isso é importante que ele saiba de tudo e que também me deixe tomar as rédeas as vezes”.

A escolha da Carreta Agrícola Graneleira APPOIO 16000 se deu pelo implemento ser robusto, ágil, com o tubo de descarga maior (400 mm), ter maior capacidade e uma descarga rápida (3’25”). O transporte da safra é fundamental para que o trabalho não pare:

“O agricultor corre contra o tempo, precisa fazer no tempo certo para não perder a safra, um “chupin” (carreta graneleira) que proporcione isso, faz toda a diferença”.

Além desses diferenciais da Linha APPOIO, o produtor rural comenta sobre a qualidade da tecnologia aplicada no processo de fabricação e garante:

“Fizemos uma ótima escolha, e eu tomando a frente de muitas situações agora, sempre vou procurar tecnologia e buscar as tendências do mercado do agro e a Indutar é uma marca que está trilhando o sucesso e dando segurança a nós clientes” finalizou Alex.



70 visualizações0 comentário
bottom of page