top of page
Buscar
  • andressa.sarturi

Indutar doa cilindros de oxigênio ao hospital Annes Dias de Ibirubá

Atualizado: 26 de ago. de 2021

Nesta quinta-feira (18/Março), a INDUTAR TECNO METAL fez a doação de cinco cilindros de oxigênio para o Hospital da Comunidade Annes Dias. A intenção é auxiliar no combate ao Coronavírus possibilitando tratar pacientes internados em estágio moderado e grave da doença e também diminuir a sobrecarga no sistema de saúde de Ibirubá.


A Sócia Proprietária da Indutar, Maria Magali Stadtlober esteve entregando os cilindros:

“A nossa intenção como Empresa é contribuir e ajudar na conscientização das pessoas pelo momento complexo que vivemos hoje, esperamos de coração que os pacientes se beneficiem com o uso do oxigênio e possam voltar para suas casas saudáveis”, completou Magali.


A iniciativa da doação teve partida através de uma conversa com o cardiologista Jeferson Wollmeister que está na linha de frente no combate ao vírus e comentou da necessidade de adquirir cilindros de oxigênio para salvar pacientes internados com a doença.


Para o Administrador do Hospital, Odair José Funk, é muito importante a doação da Indutar, pois possibilita que tenhamos uma quantidade de cilindros para os próximos dias.

“Estamos muito gratos pela contribuição nesse momento difícil que vivemos. É uma grande ajuda”, finalizou.


24 visualizações0 comentário
bottom of page